Camp-Half Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades Atermis

Ir para baixo

Poderes e habilidades Atermis Empty Poderes e habilidades Atermis

Mensagem por Admin Dom Mar 20, 2016 2:36 pm

Ártemis

Habilidade com o arco

As caçadoras de Ártemis tem habilidade descomunal com o arco e flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo. Além de suas flechas serem mais velozes do que qualquer outro semideus.

Luz Própria

Não precisam de luz para enxergar, visto que pode emanar luz própria, esta luz pode ou não ser concentrada.

Explosão Luminosa

A explosão luminosa em si tem como fundamento esfriar ao máximo uma determinada circunferência, de até 3m de raio. O frio gerado pela explosão luminosa é tão grande que o que esta em volta vira uma cúpula de gelo.

Luz de enfraquecimento

Podem disparar um canhão luminoso com a palma da mão que ao atingir o inimigo tem como pega a força vital do inimigo e dissipa no próprio ambiente.

Cura

Têm o dom tanto de curar-se como de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrar a temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada.

Mira Quase- Perfeita

A Mira das caçadoras são tão boas que quase nunca erra seu alvo.

Imortal

No Momento que a campista vira caçadora ganha uma benção, viram imortais, sendo que só pode morre que quebra o pacto com Ártemis ou que morre na batalha.

Terreno

As Caçadoras de Ártemis estão acostumadas a todo tipo de terreno, sabendo andar sobre qualquer coisa, podendo assim se aproximar do alvo sem fazer barulho.

Telepatia Animal

Pode se comunicar pela mente com diversos animais. Consegue entender e fala com os animais.

Pedido aos Lobos

A Caçadora pode pedi para os lobos ajudarem.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2016

https://camphalfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos