Camp-Half Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidade Hades

Ir para baixo

Poderes e habilidade Hades Empty Poderes e habilidade Hades

Mensagem por Admin Dom Mar 20, 2016 2:23 pm

Hades

Clone Sombrio

Poderá controlar sua sombra e usá-la como ataque ou defesa.

Umbrakinesis

O filho de Hades poderá formar ondas feitas de sombras. O filho de Hades pode chegar até mesmo a ficar invisível, mas por pouco tempo.

Portal para o Submundo

O filho de Hades poderá criar um portal que vai para algum lugar do Submundo, podendo ir ate lá ou pode empurrar a pessoa para dentro desse portal, mandando-o direto para o Submundo sem fazer nenhum julgamento.
Conjurar Cães Infernais
Como “adestrador” oficial do Submundo, o filho de Hades consegue conjurar um cão infernal. Por hora, este só pode realizar ataques e transportar o semideus sobre a terra, sem viagens das sombras.

Visão Noturna

Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.

Geocinesse

O filho de Hades poderá controlar rochas grandes, esculpidas como um artista, e com grande velocidade. Pode causar grandes tremores no local onde ele está, derrubando quase tudo.

Resistência Infernal

O filho de Hades ficará imune ao fogo negro e ao fogo verde, não levando dano de ambos.

Invocação

O filhos do deus do mundo inferior pode invocar exércitos de fantasmas para ajudá-lo em situações extremas.
Viajar pelas sombras
Os novatos apenas podem viajar chamando cães infernais (podem invocá-los) e nenhum efeito colateral os afeta. Já os mais experientes consegue viajar pelas sombras sozinhos para qualquer lugar.

Mortos

Conseguem sentir presença de espíritos, forças malignas ao redor, pode conversar com fantasmas e espíritos, além de poder controlá-los.

Língua Abismal

O filho de Hades pode se comunicar com qualquer ser proveniente do Submundo em uma língua onde só os filhos de Hades e tais criaturas entendem.

Necromancer

Com um cântico e oferendas, o filho de Hades consegue invocar espíritos ou mortos.

Fogo Grego

O semi-deus é capaz de invocar o fogo grego e dominá-lo ao seu bel-prazer. Suas chamas não são muito grandes, no entanto à medida que sobe de nível as labaredas aumento assim como seu poder.

Aura de Tristeza

Uma aura de melancolia paira sob o Filho de Hades, fazendo com que seus inimigos sintam sensações de desespero, desilusão e falta de esperança.

Toque Pútrido

Ao tocar em qualquer criatura viva o filho de Hades faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. Meras ilusões que causam dores enormes e um pânico gigantesco.

Toque Melancólico

Ao tocar em alguém (seja monstro ou não), o filho de Hades deprime seu alvo, fazendo com que este se lembre de seus companheiros mortos ou até mesmo, dos que matou.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2016

https://camphalfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos