Camp-Half Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidade Atena

Ir para baixo

Poderes e habilidade Atena Empty Poderes e habilidade Atena

Mensagem por Admin Dom Mar 20, 2016 2:41 pm

Atena
Corujismo

Filhos de Atena conseguem falar e até mesmo comandar Corujas. As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las.

Olhos de coruja

A coruja é um dos animais que representa a Deusa, graças a isso poderá enxergar no escuro.

Amaldiçoar

Os filhos de Atena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário, com pequenas maldições apenas.

Medusa Manda Lembranças

Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Poderá petrificar momentaneamente o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.

Imaginação Fértil

Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando… e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente do inimigo, por isso, não causará danos a ele; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são.

Grito pela Grécia

Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera a energia de seus companheiros de batalha.

Escudeiro

Atenienses são mestres na luta defensiva, conseguindo manejar um escudo para manter uma defesa quase impenetrável ao mesmo tempo em que maneja uma outra arma com a outra mão.

Invocar Nike

Filhos de Atena podem invocar Nike, a deusa da vitória, para que ela lhes revele um meio de vencer suas adversidades. Nike pode aparecer das formas mais variadas (visão, sonho, mensagem de Íris, pessoalmente), nem sempre imediatamente.

Justiceiro

A benção maior de Atena permite a seus filhos saberem com certeza quando outros estão mentindo, se uma causa é justa e se seus aliados são honestos e leais.

Estrategista

Atenienses conseguem elaborar planos intrincados e detalhados, a ponto de se antecipar às ações adversárias. Usam estratégias para tudo e conseguem antecipar ações de outras pessoas através de estudos.

Estudioso

Tendem a gostar de matérias exatas ou política, se dedicando muito, sem desistir até o final. Além de serem naturalmente inteligentes.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2016

https://camphalfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos