Camp-Half Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidade Poseidon

Ir para baixo

Poderes e habilidade Poseidon Empty Poderes e habilidade Poseidon

Mensagem por Admin Dom Mar 20, 2016 2:12 pm

Poseidon
lol!
Respiração subaquática

Filhos dos Deus do mar podem respirar debaixo d'água e podem entrar na água sem se molhar, ao menos que queira. Para os mais avançados com seus poderes, pode fazer com que outra pessoa também consiga respirar em baixo d'água na sua presença.

Cura Aquática

Você é curado ao entrar em contato com a água. Recordando, deve permanecer em contato com a água para se curar.

Tridente supremo

Você poderá conjurar a réplica perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor.

Gelo

Ao congelar a água o mesmo poderá criar uma chuva de gelo muito afiados que atacaram o inimigo em todas as direções, dando um dano terrível ao adversário.

Tsunamis

A cor dos olhos dos filhos de Poseidon assumirá um tom azul-claro, ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos entre as placas tectônicas, deslocando-as. Assim, causará um gigante tsunami que se iniciará no centro do Oceano, qualquer um, se alastrando para o continente banhado pelas águas do Tsunami.

Terremoto

As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom marrom ativando uma de suas habilidades. Poderão projetar abalos sísmicos, tremores de terra. Tudo começará a vibrar, possuirá um poder de devastar uma cidade inteira, tornando-a uma verdadeira ruína.

Localização marinha

Quando estiver dentro do mar, ou em qualquer meio de transporte ligado a este, saberá exatamente sua localização. Isso envolve o Oceano inteiro, qualquer canto do mar, não importa qual, mas você poderá se locomover com escolhas certas.

Equinoglossia

Esta habilidade consiste em fazer com que os filhos de Poseidon consigam se comunicar inicialmente com seres eqüinos verbalmente. Em níveis maiores, pode se comunicar pela mente com estes. Ainda pode ordenar o ser para com que siga suas ordens, fazendo qualquer coisa.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2016

https://camphalfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos