Camp-Half Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidade Apolo

Ir para baixo

Poderes e habilidade Apolo Empty Poderes e habilidade Apolo

Mensagem por Admin Dom Mar 20, 2016 2:47 pm

Apolo

Pericia Musical

Filhos de Apolo possuem um grande talento para música, sendo capazes de tocar qualquer instrumento, seja ele qual for.

Previsões

Filhos de Apolo podem prever o que ocorrerá. O uso consciente desse poder é restrito aos próximos 30 segundos, mas ele pode ocorrer involuntariamente como sonhos ou previsões de muito além.

Cura Solar

Ao ser iluminado pela luz solar, os filhos de Apolo podem curar qualquer ferimento não-mágico. Pode ser usado tanto em outros seres quanto em si mesmo.

Rajada Solar

Ao estar em contato com a luz solar, filhos de Apolo podem lançar um Raio feito apenas dela.

Arsenal do Sol

Filhos de Apolo podem materializar armas feitas apenas de luz solar, mas para isso é preciso estar em contato com a luz solar.

Encanto Solar

Através do contato com o sol, o filho(a) de Apolo é capaz de emitir um brilho único, sua pele parece ser feita de pequenos fragmentos de diamantes, o que serve como uma espécie de “prisma”, emitindo raios luminosos de todas as direções. A partir deste brilho, qualquer oponente, seja humano ou não, sente-se atraído/amedrontado pelo mesmo, ficando “apaixonado/amedrontado”.

Super Nova

Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. É um poder divino e pode lhe matar caso não use sabiamente.

Canto do Sol

Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apolo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.

Arco de Apolo

Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem.

Elementarismo do Sol Nível

Através do poder da essência solar, o semideus é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o semideus fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.

Perícia em Arcos

Os filhos do deus do sol podem manipular qualquer arco e fazer tão arma rapidamente quando precisar, tendo o material necessário. Consegue acertar o alvo sem pensar duas vezes, podendo até ser melhores do que as caçadoras de Ártemis.

Curandeiros

São naturalmente curandeiros, conseguindo fazer auto-receitas para qualquer pessoa. Sabem fazer poções e misturas necessários para cada tipo de doença, que aprende ao longo dos anos ou pedindo ajuda ao seu pai.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2016

https://camphalfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos